CREME ANTI CELULITE. 1000ml

CREME ANTI CELULITE. 1000ml

Código: 00000179 NOVIDADE

DISPONÍVEL

SUGERIR

PARTILHAR

FAVORITOS

IMPRIMIR

MARCA

COSTARENA

PESO

1000 g

CREME ANTI CELULÍTICO COSTARENA

Tratamento redutor com efeito térmico suave que combate a gordura acumulada tanto na epiderme como nas camadas mais profundas da pele.

Facilita a dissolução de gordura e o desaparecimento de casca de laranja, sendo uma solução como um emagrecimento e/ou tratamento de remodelação da figura .

Contém substâncias ativas específicas para aumentar a circulação sanguínea para desfazer os excessos de gordura acumulados e também, ativo que mantêm a hidratação da pele e dar lhe ar muito mais jovem.

É adequado para todos os tipos de pele.

Ativo

•Forskolin combinado e Mukul Commiphora

Este composto fornece dois dos ingredientes ativos mais importantes esta formulação:

Forskolin e Commiphora Mukul .

A primeira ajuda redefinir e remodelar a figura enquanto reafirma e tonifica a pele .

Por seu lado, o Commiphora Mukul tem inúmeras propriedades benéfico para a pele, mas vale a pena destacar o seu grande poder de firmeza e Tonificar.

• Iodeto de potássio

Composto com alta atividade lipolítica à medida que aumenta a atividade de lipases (enzimas carregadas de destruição de gordura).

Também promove a sua mobilidade e acelera a sua eliminação.

• Extrato de Fucus

É extraído de uma alga muito abundante no Oceano Atlântico.

É caracterizada pelas suas numerosas propriedades em vários campos. Amplamente utilizado em produtos anti celulite à medida que aumenta o metabolismo da gordura, promover a fragmentação e eliminação. No cuidado do corpo também destaca se por tonificar, e suavizar a pele.

• Extrato de hera

É uma vasotónica forte, isto é, é um ativo que normaliza a permeabilidade capilar evitando a acumulação de água subcutânea e formação de edema.

• Extrato de chá verde

É um ativo que promove a lípases das gorduras e, portanto, a sua a eliminação.

• Cafeína Líptico

ativo que acelera a destruição de gorduras acumuladas.

•Nicotinato de metilo

Composto com atividade rubefaous , isto é, promove a ativação de circulação sanguínea na área tratada aumenta eliminação de gorduras que estão fragmentando.